quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O texto que mais gostei do módulo de Avaliação da Aprendizagem...


 "Ainda que utilizasse muitos instrumentos de avaliação, ainda que preparasse instrumentos reflexivos e operatórios, ainda que acabasse a semana de prova, ainda que não usasse mais nota e nem tivesse mais reprovação, se não mudasse a postura, se não acreditasse que um outro mundo onde todos tenham lugar – é possível, se não tivesse profundamente convencido de que todo ser humano é capaz de aprender , se não me comprometesse com a efetiva aprendizagem (desenvolvimento) de todos, eu nada seria como educador”

                      (Celso Vasconcelos)

2 comentários: