"Ainda
que utilizasse muitos instrumentos de avaliação, ainda que preparasse
instrumentos reflexivos e operatórios, ainda que acabasse a semana de prova,
ainda que não usasse mais nota e nem tivesse mais reprovação, se não mudasse a
postura, se não acreditasse que um outro mundo onde todos tenham lugar – é
possível, se não tivesse profundamente convencido de que todo ser humano é
capaz de aprender , se não me comprometesse com a efetiva aprendizagem (desenvolvimento) de todos, eu nada seria como educador”
(Celso Vasconcelos)
;)
ResponderExcluirqual o livro?
ResponderExcluir