Docência Universitária e Integração de TIC - Ana Quele

Olá, pessoal! Este blog foi criado para compartilhar minhas experiências de aprendizagem na disciplina Docência Universitária e Integração de TIC no ambiente AVA-CONECTE da UFPE. Professores: Kátia Silva Cunha, Marcos Barros, Maria Auxiliadora Padilha e Tânia Bazante

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Auto-regulação da Aprendizagem

Em construção...
Postado por Ana Quele às 15:27
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Ana Quele
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2016 (8)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  outubro (4)
      • Didática e Saberes Docentes
      • O texto que mais gostei do módulo de Avaliação da ...
      • Auto-regulação da Aprendizagem
      • Estudo de Caso sobre Avaliação da Aprendizagem
    • ►  setembro (3)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.