Olá, pessoal! Este blog foi criado para compartilhar minhas experiências de aprendizagem na disciplina Docência Universitária e Integração de TIC no ambiente AVA-CONECTE da UFPE.
Professores: Kátia Silva Cunha,
Marcos Barros,
Maria Auxiliadora Padilha e
Tânia Bazante
Nenhum comentário:
Postar um comentário