Olá, pessoal! Este blog foi criado para compartilhar minhas experiências de aprendizagem na disciplina Docência Universitária e Integração de TIC no ambiente AVA-CONECTE da UFPE.
Professores: Kátia Silva Cunha,
Marcos Barros,
Maria Auxiliadora Padilha e
Tânia Bazante
segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Encontro Presencial dia 08 de setembro - Dinâmica de apresentação em grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário